Como funciona o serviço de Comunicação Digital Itaú por SMS?


Com a Comunicação Digital Itaú, você recebe informações de sua conta-corrente e/ou cartão de crédito.
Esse serviço está disponível para clientes pessoa física e jurídica, que possuem aparelhos celulares digitais com serviço opcional de recepção de mensagens de texto e das concessionárias cadastradas no Banco Itaú. As mensagens são enviadas somente em dias úteis e você pode optar por recebê-las pela manhã, à tarde ou, dependendo da disponibilidade da concessionária, à noite.

O cadastramento pode ser realizado por meio do Itaú 30 horas na Internet, mediante cadastramento de senha eletrônica e cartão de segurança ou iToken, por meio das opções: Produtos e Serviços > Comunicação Digital Itaú > Alertas por e-mail e Celular (SMS) > Cadastre / Altere aqui.

Destacamos que é possível cadastrar mais de um número de celular e as mensagens enviadas por SMS são limitadas a um número máximo, conforme a modalidade da sua conta. O excedente será tarifado, conforme descrito na Tabela Geral de Tarifas Pessoa Física, e o valor será debitado em sua conta-corrente.

Estão disponíveis os seguintes alertas sobre a conta-corrente:
- Saldo de Conta-Corrente com a periodicidade escolhida;
- Saque e compra com cartão de débito acima de um valor determinado;
- Cheque emitido devolvido avisa toda vez que um cheque emitido for devolvido;
- Pagamentos on-line acima de um valor determinado por você;
- Transferência / DOC / TED enviadas acima do valor determinado por você;
- Lembrete e confirmações de agendamentos de pagamento, DOC ou TED;
- Saldo de conta-poupança e poupanças vinculadas com a periodicidade escolhida;
- Saldo Consolidado de Fundos de Investimento com a periodicidade escolhida;
- Aviso de nova mensagem na Pasta de Documentos na internet;
- Aviso de crédito da Restituição do Imposto de Renda;
- Aviso de Ordem de Pagamento recebida do exterior.