Apoio a Clientes
  Senhas
 
P :  Como cadastro a senha do cartão magnético?
 
R :

Compareça a uma agência Itaú portando o seu cartão magnético e um documento de identidade, para cadastrar sua senha. Conte com a ajuda de um de nossos funcionários para esclarecer suas dúvidas.

• Para sua segurança, a senha do cartão magnético é automaticamente bloqueada após 3 tentativas incorretas de digitação, impossibilitando o acesso e a utilização dos Caixas Eletrônicos Itaú e demais serviços que necessitam da utilização da senha do cartão magnético.

• O cadastro da nova senha do cartão magnético deve ter 6 dígitos diferentes da senha anterior e não contemplar números:
- Seqüenciais ou repetidos, (1,2,3,....; 7,7,7,...; 1,2,1,2,...);
- Que constam no seu cadastro (data de nascimento, telefone, CPF, etc.).;
- Iguais a senha do outro correntista (caso de conta conjunta).

 
P :  Como cadastro a senha eletrônica?
 
R :

Compareça a um Caixa Eletrônico Itaú e siga a rota: Outras funções / Cartões e Senhas / Cadastramento de Senha Eletrônica. Se preferir, compareça a uma agência Itaú portando o seu cartão magnético e um documento de identidade. Conte com a ajuda de um de nossos funcionários para o cadastramento da senha.

• Para sua segurança, a senha eletrônica é automaticamente bloqueada após 3 tentativas incorretas de digitação, impossibilitando o acesso e a utilização dos serviços do Itaú Bankline, Itaú Bankfone, Itaufax, Itaufone.

• O cadastro da senha eletrônica deve ter de 6 a 8 dígitos, ser diferente da senha anterior, diferente da senha do cartão magnético e não contemplar números:
- Seqüenciais ou repetidos, (1,2,3,....; 7,7,7,...; 1,2,1,2,...);
- Que constem no seu cadastro (data de nascimento, telefone, CPF, etc.).
- Iguais a senha do outro correntista (caso de conta conjunta).